Boletim diário COVID-19

SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE DOAÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA O TRATAMENTO DE COVID-19

A Secretaria de saúde de Seringueiras recebeu nesta manhã do dia 14/07/2020, doação de medicamentos para o tratamento da Covid-19.

A secretaria de saúde de Seringueiras informa que ganhou mais um aliado no combate a Covid-19 (Coronavírus).

Trata-se do grupo SICOOB Credip e seus cooperados de Seringueiras que doaram várias unidades de Kit-Covid, medicamentos estes recomendado pelo Ministério da Saúde para o tratamento da doença.

O secretário de saúde, Marcel Leme Cristaldo , agradeceu em nome da Prefeita Leonilde Garda pela parceria. “Queremos agradecer pela doação e apoio, principalmente neste momento, em que corremos contra o tempo para salvar vidas, e essa colaboração é muito importante”, disse.

Marcel explicou ainda que, a medicação só será dispensada para os pacientes, seguindo orientações médicas. “Todos os nossos pacientes positivados, estão sendo acompanhados por uma equipe de profissionais e são eles quem irão dizer, se há ou não a necessidade ”, destacou.

#CORRENTEDOBEM